segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Guia básico sobre coisas básicas do Brasil

Antes de chegar ao Brasil certifique-se de ter certeza o quão grande é o país, quanto tempo leva para viajar de destino para destino. Leva cerca de um mês para ver o estado do Rio de Janeiro sozinho e nem ver tudo ainda. Além disso, de norte a sul e de leste a oeste, os ambientes e climas mudam de forma bastante dramática. Esteja preparado para climas mais frios no sudoeste e um monte de umidade no norte.
Muito como o budismo é um aspecto significativo da cultura em países como Tailândia, Laos e Camboja, o cristianismo é uma grande parte da cultura no Brasil. De fato, mais de 80% da população do Brasil pertence à Igreja Católica Romana. Basta ter isso em mente quando você viajar para o Brasil, porque esta é a sua cultura e que deve ser respeitado apenas como respeitamos as religiões que são menos conhecedores sobre em outras partes do mundo.

As pessoas brasileiras são definitivamente as pessoas mais barulhentas que conheci, mas também são muito generosas e amorosas. Muitas vezes eu ouço as pessoas falando ao telefone e parece que eles estão tendo um argumento como se fosse uma briga, mas na maioria das vezes não é nada do tipo ... Somos apenas muito entusiasmado e ficamos animados facilmente! Mulheres mais velhas também tendem a fazer você comer e muito, é quase uma ofensa deixar seu prato vazio.
Só porque o Brasil parece exótico, não espere experimentar muitos sabores loucos ou alimentos picantes. Enquanto a comida é deliciosa, a maioria das refeições geralmente consistem de carne, feijão, arroz estilo brasileiro e às vezes salada. Os brasileiros gostam de churrasco de verdade e muitas vezes gastam tardes inteiras ficando ao redor da churrasqueira, temos a mania de comer carnes diferentes em ocasiões sociais.

Para ter uma verdadeira experiência culinária brasileira, ouvi dizer que os melhores lugares para ir estão no nordeste. Há também uma enorme influência japonesa no Brasil depois que uma grande massa de imigrantes escapou do Japão durante a Segunda Guerra Mundial, então se você ama a comida japonesa, o Brasil sabe como fazer e muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário