segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Como evitar o câncer de pele com a alimentação

Você vê seu dermatologista duas vezes por ano para um exame de pele completa. Você usa um chapéu de solteiro e óculos de sol e fica sob um guarda-chuva na praia ou na piscina. Você sempre usa um protetor solar SPF 15 ou superior ao ar livre e reaplicá-lo pelo menos a cada duas horas. Você evita camas de bronzeamento como a praga.
Depois de todas essas precauções, existe algo mais que você pode fazer para evitar câncer de pele? Você pode pensar que a resposta é não. No entanto, uma outra estratégia-chave que você pode usar é simplesmente comer tão saudável quanto possível. Isso ainda mais com o suplemento Colastrina Funciona rapidamente.

Os cânceres de pele não melanoma (NMSC), incluindo carcinoma de células basais e células escamosas (BCC e SCC), são os cânceres mais comuns na América. Cerca de 5,4 milhões de casos de NMSC são tratados em mais de 3 milhões de pessoas a cada ano, mas pesquisas recentes mostram que certas mudanças na dieta podem ser uma maneira de reduzir esses números.
Embora praticamente todos os especialistas concordem que comer alimentos ricos em esses compostos é bom para sua saúde geral, a evidência de que eles ajudam especificamente a prevenir o câncer de pele é mais forte para alguns nutrientes do que outros. A boa notícia, porém, é que eles também protegem contra outros tipos de câncer e condições que variam de diabetes a doença cardíaca. Então, cave!

Beta Caroteno: Este nutriente pode dar-lhe certos benefícios para a saúde, convertendo-se para vitamina A no corpo. Enquanto os suplementos não demonstraram ajudar a prevenir o câncer de pele, dietas altas em frutas e vegetais ricos em beta caroteno podem reduzir o risco de alguns tipos de câncer. O beta caroteno também aumenta a capacidade do sistema imunológico de combater a doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário